terça-feira, 27 de julho de 2010

Notas mortas

Eu vou estrear com uma de minhas letras preferidas:

Notas mortas

Não adianta mais fingir
A rotina me pegou
Não a ninguém a minha volta
Não sei pra onde eu vou
Se o mundo é assim
O que vai ser de mim?
Se as coisas vem e vão
É pra ser assim

Não pra mim!
Mesmo assim é o fim...

Solidão não é uma fase
É estado de espírito
O sonho é tão errado
Facilmente esquecido
Todos os dias são iguais
Manhã, noite e tarde
Não adiante então sorrir
Se o meu peito arde

Não pra mim!
Mesmo assim é o fim...

Emoções e distorções
Atacam o meu ego
Vejo tudo em minha frente
Mas penso que estou cego
Não há nada pra curar
Minha angústia interior
Não sei como suportar
Minha triste dor

Não pra mim!
Mesmo assim é o fim...

Digo o nome de alguém
Embaixo de uma luz
O show acabou
Notas mortas não vibram o seu coração.





_

Nenhum comentário:

Postar um comentário